Prefeitura de Praia Grande - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

A inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procuração específica
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 09h43
Prefeitura de Praia Grande - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Praia Grande torna público o edital do novo Processo Seletivo destinado a seleção de 346 estagiários de níveis técnico e superior.

Esta seleção contempla os cursos das áreas de Administração (16), Arquitetura e Urbanismo (10), Biologia/ Gestão Ambiental (2), Ciências Contábeis (2), Direito (25), Educação Física (71), Enfermagem (2), Engenharia Civil (5), Farmácia (6), Fisioterapia (2), História (2), Jornalismo (2), Pedagogia (127), Psicologia (3), Serviço Social (3), Sistema de Informação (66) e Turismo (2).

Dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas e destinadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Quando contratados, os alunos deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 30 horas, e serão beneficiados com bolsa-auxílio de R$ 400,00 a R$ 600,00, acrescido de auxílio-transporte equivalente a duas passagens diárias, conforme tarifas de ônibus municipais vigentes, creditados mensalmente no cartão apresentado no ato de sua convocação, que deverá estar no nome do estagiário.

Pedido de participação

As Inscrições que tiveram início no dia 8 de novembro de 2021, serão aceitas até o dia 10 de dezembro de 2021, de forma presencial, na avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Vila Mirim, 1º andar (Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios), Paço Municipal, das 9h às 16h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Cabe destacar que a inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procuração específica devidamente registrada em cartório com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador.

Como forma de avaliação, os participantes inscritos serão selecionados por meio de análise dos documentos e maior média de todas as notas obtidas cursadas de janeiro a junho de 2021, devidamente comprovadas pelo histórico.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo este ser prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: