Prefeitura de Prado Ferreira - PR recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de voluntários para o Programa "Mais Alfabetização".
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 14h46
Prefeitura de Prado Ferreira - PR recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível médio/ magistério e superior realizado pela Prefeitura de Prado Ferreira, no Estado do Paraná, que visa a contratação de quatro Assistentes de Alfabetização para o Programa "Mais Alfabetização".

O Programa tem como objetivo fortalecer e dar apoio às unidades escolares no processo de alfabetização e educação na leitura, escrita e matemática dos estudantes dos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Aqueles que forem contratados devem cumprir jornadas de 5h a 10h semanais, não podendo ultrapassar 40 horas pro semana, com ressarcimento instituído pela Portaria 142, destinado ao projeto.

Para participar desta seleção, os interessados devem se inscrever gratuitamente até amanhã, 8 de junho de 2018, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Bariri, nº 721, Centro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A qualificação dos candidatos será feita por meio de Análise de Currículo comprovado, conforme determina o edital que se encontra disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: