Prefeitura de Poxoréu - MT tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio superior
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 10h54
Prefeitura de Poxoréu - MT tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Poxoréu, no Estado do Mato Grosso, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professor Pedagogo sede; Professor Leigo; Professor Pedagogo Nova Poxoréu e Professor Leigo Nova Poxoréu, que deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.408,31 a R$ 3.371,64 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 27 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Rua Mato Grosso, s/nº, e na Escola Municipal Professora Leila Aparecida de Oliveira da Silva, localizada na zona rural, km 5, s/nº.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário valido durante o ano letivo de 2024.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: