Prefeitura de Poxoréu - MT retifica Processo Seletivo de nível fundamental

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 16h25
Prefeitura de Poxoréu - MT retifica Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Poxoréu divulgou uma nova retificação de Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, no Departamento de Administração.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças no quadro de vagas do presente Processo Seletivo.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: motorista; motorista de caminhão; motorista de pá carregadeira; operador de escavadeira hidráulica; operador de retroescavadeira; operador de motoniveladora; vigilante.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, sendo necessário Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou experiência na área.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 1.385,04 a R$ 1.800,00, acrescido de gratificação ou adicionais, referente a jornada de trabalho de 12/36 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Inscrição e classificação

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 22 a 28 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura de Poroxéu, localizada na Avenida Cruzeiro, s/n, Bairro Vila Cruzeiro, antigo Centro Comunitário.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de março de 2023, das 8h às 10h, na Escola Municipal Profª Guiomar Maria da Silva, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 18, Jardim Novo Horizonte.

Já para os cargos de operador de máquinas, será realizada prova prática, com previsão para ocorrer no dia 17 de março de 2023, das 8h às 10h30, na Secretaria de Viação e Obras Pública, situada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, s/n, Jardim Cândido.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: