Prefeitura de Poxoréu - MT retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 12h20
Prefeitura de Poxoréu - MT retifica Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Poxoréu, por meio do Setor de Recursos Humanos anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível fundamental incompleto.

De acordo com o documento (retificação I) houve o acréscimo de um cargo de motorista (sede), sendo necessário que o candidato possua CNH categoria D.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista; Motorista de Caminhão; Operador de Máquinas; - Rolo Compactador; Operador de Máquinas - Motoniveladora; Operador de Máquinas - Escavadeira Hidráulica; e Operador de Maquinas - Trator e Pneus.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como Careteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria correspondente ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.550,11 a R$ 1.800,00, acrescido de gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de forma presencial no período de 17 a 24 de agosto de 2022, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Brasília, nº 809, Jardim das Américas. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 18 de setembro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de português e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova pratica, com realização prevista para o dia 24 de setembro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: