Prefeitura de Poxoréu - MT divulga edital retificado de Processo Seletivo para o ano letivo de 2022

Seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 16h22
Prefeitura de Poxoréu - MT divulga edital retificado de Processo Seletivo para o ano letivo de 2022

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Poxoréu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, divulgou o edital retificado do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, a fim de atuarem nas unidades escolares da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2022.

No documento (edital de abertura retificado), constam alterações nos requisitos do cargo de professor de educação física (voleibol).

As oportunidades são para os cargos de Cozinheira; Limpeza Predial; Motorista; Nutricionista; Professor Indígena Leigo; Professor Indígena Pedagogo; Professor Pedagogo; Professor Leigo; Professor Educação Física; Técnico em Informática e Vigilante.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Jarudore; Pontal do Areia; Nova Poxoréu; Sede; Distrito de Jarudore; Aparecida do Leste; Paraíso do Norte e Assentamento Alminhas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio e superior, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 606,00 a R$ 2.931,85 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 17 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Rua Mato Grosso, s/n, Centro, mediante a entrega da documentação especificada no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: