Prefeitura de Porto Walter - AC abre 41 vagas para Professor do Fundamental

Prefeitura de Porto Walter, no Acre, abre seleção para 41 professores do Ensino Fundamental em áreas rurais de difícil acesso. Inscrições sem taxa!
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 15h53
Prefeitura de Porto Walter - AC abre 41 vagas para Professor do Fundamental

A Prefeitura de Porto Walter, Estado do Acre, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado e cadastro de reserva destinado a selecionar 41 Professores para atuar no Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano, em áreas rurais de difícil acesso do município.

O Processo Seletivo Simplificado será regido por este edital e executado pela prefeitura Municipal de Porto Walter, através da Secretaria Municipal de Educação.

A carga horária semanal do professor será de 30 horas semanais de atividades.

A jornada diária do professor estará compreendida entre 7 horas e 18 horas, segundo as condições a serem definidas pela Secretaria de Educação no ato da contratação. O valor da remuneração terá como referência R$ 804,00.

Das Inscrições:

As inscrições ocorrerão a partir das 8h às 12h e das 14h às 17h do dia 11 de junho de 2012 até as 17 horas do dia 15 de junho de 2012. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação, entregar cópia dos documentos e escolher uma escola para concorrer.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Das Etapas:

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma análise curricular que será realizada pela Comissão Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado.

O resultado preliminar do processo seletivo simplificado será divulgado até o dia 19/06/2012, nas emissoras de rádio locais e na Secretaria Municipal de Educação, mural da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado esgotar-se-á após 8 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Fonte: Página 60 do Diário Oficial do Estado do Acre

Compartilhe: