Prefeitura de Porto Real do Colégio - AL divulga duas vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 09h38
Prefeitura de Porto Real do Colégio - AL divulga duas vagas em novo Concurso Público

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Porto Real do Colégio anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Bahia, que tem como objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Agente Fazendário, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 20 de julho de 2023 até às 23h59 do 27 de julho de 2023, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 80,00.

As inscrições poderão ser realizadas de modo presencial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Posto de Inscrições do Concurso Público, localizado na Rua São José S/N, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 27 de agosto de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da Chefe do Poder Executivo

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: