Prefeitura de Porto Real do Colégio - AL comunica novo Processo Seletivo

Serão contratados profissionais bolsistas para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 12h29
Prefeitura de Porto Real do Colégio - AL comunica novo Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Porto Real do Colégio, Estado de Alagoas, irá contratar profissionais bolsistas de níveis Médio e Superior para atuarem na Programa Brasil Alfabetizado.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Coordenador de Turmas (2), Professores Alfabetizadores (10) e Tradutor-Intérprete de Libras, que oferecem Bolsas mensais nas classes de I a VI, com valores que variam de R$ 400,00 a R$ 800,00.

O curso de Alfabetização terá a duração total de oito meses, com carga horária semanal de 10 horas, na qual não estão incluídas as horas de formação semanal obrigatórias do professor.

Já a formação inicial dos cargos disponíveis deverá ter carga horária de, no mínimo, 40 horas presenciais, sendo no mínimo 34 horas de formação para Alfabetização, bem como seis horas de capacitação para o programa Olhar Brasil.

Vale lembrar que as vagas são destinadas aos seguintes povoados: Barra do Itiúba, Carnaíbas de Baixo, Carnaíbas de Cima, Gila de Baixo, Gila de Cima, Maraba, Pau da Faceira, Salomezinho, Tapera do Itiúba, Tucuns, Gila de Baixo, Gila de Cima, Maraba Pau da Faceira, Salomezinho e Barra do Itiúba.

As inscrições seguem até às 11h30 de 6 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Moacir Andrade, nº 252, de maneira presencial ou por procuração. No ato da inscrição, deve ser entregue a documentação exigida.

A avaliação dos concorrentes será realizada unicamente pro meio de Análise de Currículo, etapa de caráter classificatório e eliminatório, onde serão avaliados e pontuados a experiência profissional e o tempo de serviço dos candidatos aos presentes cargos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: