Prefeitura de Porto Ferreira - SP tem período de inscrições anunciadas para novo Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional com formação de nível médio
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 14h14
Prefeitura de Porto Ferreira - SP tem período de inscrições anunciadas para novo Concurso Público

A partir do dia 4 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Porto Ferreira, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível médio.

Existem duas oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Agente de Proteção e Defesa Civil, o qual atuará em escala de 12h X 36h, com remuneração de R$ 1.786,64 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições poderão ser realizadas até às 17h do dia 4 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa com valor de R$ 72,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova objetiva, prova de aptidão física e natação e avaliação psicológica, que serão aplicadas a partir do dia 28 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa; matemática; conhecimentos básicos de legislação municipal; conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: