Prefeitura de Porto Ferreira - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 10h57
Prefeitura de Porto Ferreira - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

A parir do dia 3 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Ferreira, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes de Ensino Médio, dos cursos de nível técnico em Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Informática para Internet; Técnico em Recursos Humanos; Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática; Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática para Internet e que estejam matriculados nos cursos de graduação em Administração de Empresas; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Contabilidade; Direito; Educação Física (Bacharelado); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Florestal; Farmácia; Fisioterapia; Gestão em Recursos Humanos; Gestão Pública; Jornalismo; Logística; Medicina Veterinária; Museologia; Música (Licenciatura); Nutrição; Pedagogia; Propaganda e Marketing; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação e Tecnologia em Informática.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, com remunerações que variam de R$ 362,34 a R$ 696,80 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 17 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova online, cuja aplicação acontecerá durante o período de inscrições. Na avaliação serão cobrados os temas de português e conhecimentos gerais.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior nota em cada um dos temas da prova ou possuir a inscrição mais antiga.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: