Prefeitura de Porto Ferreira - SP retifica a seleção nº 3/2013 para Agente de Controle de Vetores

Prefeitura de Porto Ferreira retifica processo seletivo para Agente de Controle de Vetores com remuneração e inscrição gratuita.
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 14h56
Prefeitura de Porto Ferreira - SP retifica a seleção nº 3/2013 para Agente de Controle de Vetores

A Prefeitura de Porto Ferreira, São Paulo, publicou a primeira retificação referente ao processo seletivo nº. 03/2013 destinado à contratação temporária Agente de Controle de Vetores.

Esse documento corrige a sigla do cargo de Agente de Controle de Vetores, onde constava "ACE" foi alterado para "ACV". Também teve a inclusão de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo, na remuneração de R$ 707,61 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino médio. As inscrições foram realizadas entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013, no Centro de Saúde da Mulher, localizado na Rua Nelson Pereira Lopes, nº. 521, centro, Porto Ferreira, das 13h às 17h. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos da Área. Essa avaliação será aplicada no dia 15 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade dessa seleção é de um ano, sendo prorrogável por igual período contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: