Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre seis vagas para Professor de Educação Física

Prefeitura de Porto Ferreira abre processo seletivo para contratação de Professores de Educação Física. Corra e inscreva-se já!
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 14h04
Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre seis vagas para Professor de Educação Física

A Prefeitura de Porto Ferreira, em São Paulo, realizará por meio da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., o Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que objetiva contratar seis profissionais para o desempenho de atividades no cargo de Professor de Educação Física.

Os selecionados deverão atuar nas funções de Coordenador de Núcleo (5) e Coordenador Pedagógico (1), em jornadas de 20h ou 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.200,00 e R$ 2.400,00.

Podem concorrer profissionais com licenciatura plena em Educação Física e registro no respectivo conselho de classe.

Os interessados devem se inscrever na sede do Executivo Municipal, que fica na Praça Cornélio Procópio, nº 90, no Centro de Porto Ferreira/ SP, de 13 a 17 de outubro de 2014, das 13h às 17h, sem taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, que será aplicada na data prevista de 1º de novembro de 2014, na E.M.E.F.M. "Mario Borelli Thomaz", localizada na Rua Luiz Gama, nº 81, no Centro do município.

O resultado final desta oportunidade será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. Mais detalhes podem ser obtidos em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: