Prefeitura de Porto Feliz - SP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada á contratação de estagiários com oportunidades entre diversos cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 09h49
Prefeitura de Porto Feliz - SP publica edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de novos estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Direito; Pedagogia; Administração Pública; Administração de empresas; Ciências Contábeis; Processos Gerenciais; Recursos Humanos; Farmácia; Gestão da Tecnologia da Informação; Análise e desenvolvimento de sistemas; Ciência da computação; Engenharia da Computação; Logística; Engenharia Ambiental; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Agronômica; Medicina Veterinária; Serviço Social; Educação Física Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Técnico em administração; Técnico em segurança do trabalho.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado, com frequência efetiva, nos períodos relativos ao curso de nível técnico ou superior referente à vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, correspondente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 817,84 a R$ 1.301,89, incluindo auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 6 de janeiro de 2021 até as 12h do dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva online, realizada durante o ato de inscrição.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: