Prefeitura de Porto Feliz - SP promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de estagiários estudantes de diversos cursos do níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 10h01
Prefeitura de Porto Feliz - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração pública; administração de empresas; tecnologia em gestão empresarial; pedagogia; letras; ciências contábeis; processos gerenciais; recursos humanos; analise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; gestão da tecnologia da informação; arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia ambiental; farmácia; educação física - bacharelado; educação física - licenciatura; publicidade e propaganda; medicina veterinária; jornalismo; e técnico em administração.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso de nível técnico ou superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser admitido, estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 947,08 a R$ 1.507,59, no qual está incluso o auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 2 de junho de 2022 até as 12h do dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em dez questões que envolvem os temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: