Prefeitura de Porto Feliz - SP oferece 82 vagas

Sexta-feira, 20 de julho de 2007 às 17h52

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Porto Feliz receberá as inscrições até o dia 27 de julho de 2007, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, no Posto de Apoio ao Trabalhador, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 175, Centro. Pela Internet, as inscrições poderão ser feitas através do endereço eletrônico www.omegaitu.com.br.

Serão oferecidas 82 vagas, 25 cargos, salários entre R$ 453,00 e R$ 1.648,00 e carga horária de até 44 horas semanais. Aos portadores de necessidades especiais serão reservados 1 vaga para Auxiliar de Consultório Dentário, 1 vaga para Serviços Gerais da Construção Civil e 1 vaga para Bombeiro. O candidato portador de deficiência que no ato de inscrição não declarar essa condição não poderá, impetrar recurso em favor de sua situação posteriormente.

O Concurso consistirá de Provas Objetivas, com até 50 questões de múltipla escolha, Prova de Redação (deverá ter no mínimo 20 linhas) e Prova Prática (para alguns cargos), que constará de demonstração prática da habilidade do candidato, necessária ao desempenho de suas funções. A data, horário e local das provas serão divulgados através de Edital de Convocação divulgado no jornal e nos sites acima e no www.portofeliz.sp.gov.br.

O candidato convocado será submetido à Perícia Médica, de caráter eliminatório, que avaliará a capacidade física e mental de acordo com a especificidade do trabalho.

Os candidatos aprovados em todas as fases, e nomeados, estarão sujeitos ao que dispõe a Consolidação das Leis do Trabalho, bem como as legislações federais, estaduais e municipal pertinentes, e às presentes instruções especiais.

Compartilhe: