Prefeitura de Porto Feliz - SP abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes matriculados nos cursos de ensino superior; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17h04
Prefeitura de Porto Feliz - SP abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: administração pública; administração de empresas; tecnologia em gestão empresarial; pedagogia; letras; ciências contábeis; processos gerenciais; recursos humanos; análise de desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; gestão da tecnologia da informação; engenharia da computação; arquitetura e urbanismo; engenharia civil; nutrição; farmácia; serviço social; logística; jornalismo; técnico em administração.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular em instituições de ensino de nível técnico ou superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 947,08 a R$ 1.507,05, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de janeiro de 2022 até o dia 7 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada em plataforma virtual, durante o período de inscrições.

É importante destacar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta, baseadas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerias.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Porto Feliz.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: