Prefeitura de Porto Esperidião - MT anuncia 78 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 13h42
Prefeitura de Porto Esperidião - MT anuncia 78 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Porto Esperidião anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 78 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Pedagogia (28); Professor de Letras (2); Professor de Matemática (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Ciências (2); Agente Administrativo (7); Motoristas (16); Merendeira (7); Agente de Serviços Gerais (13); e Professor de Educação Física.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.398,28 a R$ 2.769,39.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 15 de dezembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h, e no último dia até às 11h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida 13 de Maio, 68, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 14 de janeiro de 2024. Para alguns cargos também haverá prova prática e prova de títulos.

Validade

O presente teste seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: