Prefeitura de Porto de Moz - PA realiza novo Processo Seletivo com 60 vagas

São oportunidades de contratação imediata no cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 15h54
Prefeitura de Porto de Moz - PA realiza novo Processo Seletivo com 60 vagas

A Prefeitura de Porto de Moz, no Estado do Pará, anuncia o edital para a realização de um novo Processo Seletivo, que conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação do ensino médio.

No total, são oferecidas 60 vagas de contratação imediata, além de formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os servidores que forem admitidos nestas oportunidades podem ser lotados nas Zonas Rural ou Urbana nas UBS de Rosa Cardoso, Praião, Cabanagem, Maturu, Carini, Tapará, Beata e Ray Duarte, tendo que atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

É importante ressaltar que para participar, o candidato precisa residir na área de abrangência da comunidade em que atuar, desde o lançamento do edital, o qual se encontra disponível em nosso site.

As inscrições começaram ontem, 17 de maio de 2023 e seguem até o dia 31 de maio de 2023, de forma online, diretamente no endereço eletrônico do Instituto Ágata, empresa responsável pela organização desta seleção. A confirmação da participação será realizada mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 85,00.

Como forma classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ocorrer dia 11 de junho de 2023. Esta avaliação será composta por 30 questões, sobre as áreas de Língua Portuguesa, Legislação Específica e Conhecimentos Específicos, tendo duração total de até 3 horas.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: