Prefeitura de Porto de Gaúchos - MT suspende Seleção com 17 vagas

Há oportunidades disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 08h57
Prefeitura de Porto de Gaúchos - MT suspende Seleção com 17 vagas

A Prefeitura de Porto dos Gaúchos, no estado do Mato Grosso, suspendeu o Processo Seletivo destinado a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversos cargos.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado a suspensão por tempo indeterminado da referente seleção. Para obter mais informações, acesse o comunicado disponível em nosso site para consulta.

Seleção

Veja a seguir, as vagas disponíveis de acordo com cada escolaridade:

  • Nível fundamental: Motorista (3), Gari (3), Serviços Gerais - Cozinheiro (1), Operador de máquina pesada (1), Operador de moto niveladora (1), Operador de pá-carregadeira (1) e Operador de retro-escavadeira (1);
  • Nível médio: Técnico em Enfermagem (2), Apoio Administrativo Educacional "A" - Nutrição Escolar, Apoio Administrativo Educacional "B" - Manutenção de Infraestrutura e Apoio Administrativo Educacional "D" - Transporte e Condução de Veículo Escolar;
  • Nível superior: Dentista (3), Farmacêutico Bioquímico (1) e Professor.

Aos contratados, o vencimento básico terá o valor de R$ 1.039,38 a R$ 5.219,83, conforme o cargo desejado pelos profissionais. A carga horária semanal a ser cumprida é de 30 a 40 horas.

Interessados realizaram as inscrições somente na Prefeitura de Porto dos Gaúchos, localizada na Praça Leopoldina Wilke, nº 19, Centro, no período de 19 de fevereiro a 5 de março de 2020, das 7h às 13h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específico.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: