Prefeitura de Porto Alegre - RS torna público Processo Seletivo para Estágio

Podem se inscrever e participar da seleção estudantes de nível Médio e Técnico.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 21h01
Prefeitura de Porto Alegre - RS torna público Processo Seletivo para Estágio

A Prefeitura de Porto Alegre - RS disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Médio e Técnico.

Constam no edital quatro vagas de Estagiário, distribuídas entre as áreas de Ensino Médio - Manhã; Ensino Médio Tarde (1); Técnico em Administração - Manhã (1); Técnico em Administração - Tarde (1).

Quando convocados, os estagiários atuarão no Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município, em carga horária de até 30h semanais.

Interessados devem estar cadastrados no banco de estágio de Porto Alegre, que é feito via internet, por meio do site www2.portoalegre.rs.gov.br. Os candidatos serão selecionados de acordo com o perfil das vagas disponíveis.

Prevista para ser aplicada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa e Compreensão sobre o contexto do estágio.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, contado da data de divulgação do resultado final. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: