Prefeitura de Porto Alegre - RS torna público novo Processo Seletivo para Estágio

Seleção tem como objetivo contratar estudantes de nível Superior para atuar em função do Departamento Municipal de Limpeza Urbana.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 11h04
Prefeitura de Porto Alegre - RS torna público novo Processo Seletivo para Estágio

A Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Serão preenchidas três vagas no cargo de Estagiário, destinadas a graduandos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Quando convocados, os estudantes poderão atuar na Coordenação de Gestão e Educação Ambiental, Divisão de Destino Final ou Assessoria Técnica de Planejamento e Desenvolvimento, em função do Departamento Municipal de Limpeza Urbana. A carga horária a ser cumprida pelos estagiários é de 30 horas semanais e a bolsa-auxílio é de R$ 964,92.

Interessados devem estar cadastrados previamente no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, que é feito via internet, no site www2.portoalegre.rs.gov.br. Os candidatos serão realizados de acordo com o perfil das vagas disponíveis.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático conhecimentos de Engenharia Ambiental e Sanitária. Será realizada também uma redação sobre tema relacionado à limpeza urbana e/ ou preservação do meio ambiente.

Conforme determina o edital, a validade da seleção é de seis meses. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: