Prefeitura de Porto Alegre - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de uma redação
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 09h08
Prefeitura de Porto Alegre - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários dos cursos de administração, administração de empresas e administração pública.

De acordo com o edital, para concorrer é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos, bem como estarem matriculados com freqüência entre o 1º ao 6º semestre do curso.

Quando contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 a 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira no período da manhã, tarde ou integral, com bolsa-auxílio no valor de R$ 643,28 a R$ 964,92

Os candidatos serão selecionados de acordo com o curso e turno das vagas disponíveis, entre os estudantes previamente inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e noções básicas de informática, além de redação.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: