Prefeitura de Porto Alegre - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidade aos estudantes do curso de nível superior em ciências contábeis; confira
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 12h07
Prefeitura de Porto Alegre - RS realiza novo Processo Seletivo

A, Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam cursando entre o 3º ao 6º semestre do curso de nível superior em ciências contábeis. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 643,28 a R$ 964,92.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no site da Prefeitura Municipal. É importante enfatizar que o formulário de inscrição é válido por um ano, a contar da data de realização de inscrição ou da última atuação. Os estudantes inscritos formarão cadastro de reserva para as vagas que venham a surgir na PMPA.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e redação, com duração máxima de uma hora e 30 minutos, aplicada na data prevista de 16 de dezembro de 2020, no seguinte endereço: na Rua Siqueira Campos, nº 1300, 1º andar, Centro Histórico, na Sala de Treinamento. Vale ressaltar que, o horário de realização da prova será estipulado no e-mail de convocação.

A prova terá caráter eliminatório e classificatório e consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e noções básicas de informática.

Vigência

Este Processo Seletivo será valido por seis meses, contados da data da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: