Prefeitura de Porto Alegre - RS por meio da SMAP anuncia contratação temporária

As inscrições para manifestação de interesse na contratação devem ser realizadas no período das 9h do dia 10 de maio de 2021, até as 17h do dia 12 do mesmo mês e ano; veja detalhes
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 08h41
Prefeitura de Porto Alegre - RS por meio da SMAP anuncia contratação temporária

A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio da Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Coordenação de Seleção e Ingresso, torna público o edital de Contratação Temporária, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Enfermeiro (28); Farmacêutico (7).

Vale ressaltar que a participação na referida contratação temporária será restrita aos candidatos aprovados nos Concursos Públicos 597 e 625, sendo homologadas somente as inscrições dos candidatos constantes das respectivas listagens de classificação final.

Cabe ressaltar que considerando o caráter emergencial da referida Contratação Temporária, que visa à atuação direta no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), fica vedada a contratação de pessoas gestantes; portadoras de doenças cardíacas ou pulmonares graves, diabetes, imunossupressão e portadores de obesidade grau III; lactantes e com idade igual ou superior a 60 anos, conforme artigo 10º, do Decreto 21.004.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, que é equivalente ao vencimento básico inicial no valor de R$ 2.257,76.

Como participar

Os interessados poderão realizar as inscrições para manifestação de interesse na contratação, no período das 9h do dia 10 de maio de 2021, até às 17h do dia 12 do mesmo mês e ano, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura.

Vigência

Os candidatos serão contratados pelo prazo de até 180 dias, a partir da assinatura do termo de admissão por tempo determinado, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, caso haja comprovada necessidade.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: