Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para com vagas de Estágio

As inscrições devem ser realizadas via endereço eletrônico.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 10h06
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para com vagas de Estágio

A Prefeitura de Porto Alegre - RS divulgou edital de Processo Seletivo com oportunidades voltadas à formação de cadastro reserva e ao preenchimento de vagas imediatas.

Há oportunidades para alunos dos seguintes cursos de nível superior: Administração, Administração de Empresas e Ciências Contábeis (5); Economia (1) e Engenharia Cartográfica e Geografia (4).

De acordo com o curso matriculado é necessário que os interessados estejam entre o 1º e o 6º semestre, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As vagas estão disponibilizadas na Secretaria da Fazenda do município, nos turnos da manhã, tarde, noite ou integral, onde os contratados devem exercer as atividades em jornada de 20 ou 30 horas semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 7,31 por hora.

Por meio do endereço eletrônico www2.portoalegre.rs.gov.br é possível realizar as inscrições e como forma de classificação, os concorrentes farão provavelmente no dia 2 de abril de 2018, Provas com questões de matemática, português e raciocínio lógico.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: