Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo destinada a estagiários

Poderão se inscrever os graduandos em Engenharia Ambiental e Engenharia Ambiental Sanitária.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 11h33
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo destinada a estagiários

Através do Departamento Municipal da Limpeza Urbana, a Prefeitura de Porto Alegre - RS declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo destinada à contratação aos novos estagiários de nível superior.

Poderão se inscrever os acadêmicos de Engenharia Ambiental ou de Engenharia Ambiental e Sanitária que estejam cursando entre o 2º e o 7º semestre.

Há uma vaga no período da manhã para atuar na Coordenação de Gestão e Educação Ambiental destinada aos estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Já para os estudantes de Engenharia Ambiental, há uma vaga disponível para atuar na Divisão de Destino Final, no período da manhã ou tarde. Ambas com a carga horária de 6 horas por dia e remuneração de R$ 964,92.

Os interessados deverão estar inscritos no Cadastro de Estágio da Prefeitura por meio do site www2.portoalegre.rs.gov.br.

O seguinte Processo Seletivo será composto por uma Prova de Redação e Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova tem a data prevista para o dia 15 de abril de 2019 às 10h e às 14h, no Auditório da Sede do DMLU, Avenida Azenha, n.º 631, Térreo - Porto Alegre - RS.

Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: