Prefeitura de Porto Alegre - MT retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 17h22
Prefeitura de Porto Alegre - MT retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria de Administração e da empresa EV Soares Assessoria e Informática - Eirelli anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I) o período de inscrições foi alterado. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 3 de novembro de 2021 até as 18h do dia 24 de novembro deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da empresa Assepublica. Já as provas objetiva estão previstas para o dia 5 de dezembro de 2021, das 9h às 11h. Por fim, ocorreram mudanças em subitens da prova de títulos.

Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista CNH D; Apoio Educacional - Vigilância; Apoio Educacional- Nutrição Escolar; Apoio Educacional- Manutenção Infraestrutura - limpeza; Técnico em Desenvolvimento Infantil Creche; Técnico em Desenvolvimento Infantil Apoio a Aluno Especial; e Professor Licenciatura Plena em Pedagogia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, médio completo e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.249,09 a R$ 3.247,02.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, conforme data e horário já mencionados, além de prova de títulos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: