Prefeitura de Porto Acre - AC seleciona bolsistas para o Projeto Asinha da Florestania Infantil

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 17h11
Prefeitura de Porto Acre - AC seleciona bolsistas para o Projeto Asinha da Florestania Infantil

Por meio de um Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Porto Acre - AC visa contratar novos profissionais para o Projeto Asinha da Florestania Infantil, em áreas rurais de difícil acesso do município, além de formar Cadastro Reserva (CR).

Ao todo serão contratados 15 bolsistas no cargo de Agente de Educação, para atuarem nas seguintes localidades: Ramal Boa Fé (3 + CR); Capixaba (1 + CR); Seringueiro e Leonardo (2 + CR); Esplanada e Tabocal (1 + CR); Porto Alonso (2 + CR); Ribeirinho - Ramal da Pousada (2 + CR); Boa União e Paralelo (1 + CR); Linha 6 - Porto Alonso (1 + CR); e Caquetá (2 + CR).

Os aprovados irão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração referente a 95% do salário mínimo.

Nesta oportunidade as inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), que fica na Rodovia AC, Km 57, Porto Acre - AC, nos dias 13 e 14 de abril de 2015, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h. Não há taxa cobrada pela inscrição.

A participação é liberada aos candidatos que tiverem nível Médio, ou que estejam cursando (Asas da Florestania Médio), na comunidade em que as crianças serão atendidas, com disponibilidade para permanecer na localidade em que for prestar serviços.

Para classificar os candidatos, haverá Entrevista, que será de responsabilidade da Comissão Organizadora do processo de seleção.

A validade da seletiva é de oito meses e este período será contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: