Prefeitura de Portel - PA prorroga inscrições do Concurso Público para Guarda Civil

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 07h41
Prefeitura de Portel - PA prorroga inscrições do Concurso Público para Guarda Civil

O Concurso Público da Prefeitura de Portel, no Estado do Pará destinado à contratação de profissionais com formação de nível médio foi retificado.

Agora as inscrições serão recebidas até o dia 5 de janeiro de 2024, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico do Instituto Ágata. Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,00.

Houve ainda alteração nos requisitos básicos, passando a exigir idade mínima de 18 anos, e máxima de 45 anos, na data da posse.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Concurso conta com 40 oportunidades disponíveis, as quais serão destinadas ao cargo de Guarda Civil Municipal, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.553,67 ao mês.

Dentro do total de vagas, existem cargos que serão reservados àqueles que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, com aplicação prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro de 2024, e teste de aptidão física.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, noções de informática, legislação específica do município e legislação específica nacional.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: