Prefeitura de Ponto dos Volantes - MG oferece 100 vagas

Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 às 14h18

Para participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ponto dos Volantes-MG, é obrigatório efetuar a inscrição até o dia 1º de fevereiro de 2008, na Escola Municipal João José da Silva, na Rua do Ginásio, 100 ou na sede da empresa organizadora do Concurso.

As funções e suas respectivas vagas são: Assistente Administrativo I (1), Assistente Social (1), Atendente de Saúde (9), Auxiliar Administrativo I (1), Auxiliar Administrativo II (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Serviços Gerais I (19), Bioquímico (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Fiscal de Tributos Municipais (2), Gari (2), Médico Clínico Geral (2), Motorista I (1), Motorista II (1), Odontólogo (3), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (1), Professor Municipal II (33), Professor Municipal III - Ciências, Educação Física, História, Inglês, Matemática e Português (13), Técnico em Contabilidade (1) e Vigilante (3). Os salários podem alcançar até R$ 1.500,00.

As disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos de Informática, Específica, Conhecimentos Gerais do Veículo e/ou Conhecimentos Pedagógicos irão compor as provas escritas, a serem realizadas no dia 2 de março de 2008. O edital de convocação será publicado no quadro de avisos da Prefeitura, na Rua Nova, 131 e no endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br.

A lotação do candidato aprovado no Concurso Público é precária, podendo o servidor nomeado ser transferido para outra localidade ou setor do município, sendo o fato justificado devido o interesse da Administração Municipal.

O prazo de validade de 2 anos poderá passar para 4 anos.

Compartilhe: