Prefeitura de Pontes Gestal - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de níveis técnico e superior, com idade mínima de 16 anos
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 17h55
Prefeitura de Pontes Gestal - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pontes Gestal torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior, com idade mínima de 16 anos.

Esta seleção refere-se aos alunos matriculados a partir do primeiro semestre do curso técnico em tecnologia da informação e aos estudantes que cursam a partir do segundo semestre dos cursos de administração; ciências contábeis; direito; educação física; engenharia agronômica; engenharia civil; engenharia mecânica; pedagogia; psicologia; recursos humanos; serviço social e tecnologia da informação.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que alterna de 60% e 80% do valor do salário mínimo. O auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 26 de junho de 2023, até às 12h do último dia, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, somente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na elaboração de uma prova objetiva online, caracterizada por dez questões nos conteúdos de língua portuguesa e de conhecimentos gerais, que deverá ser realizada durante o período das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Vale ressaltar que o estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto quando se tratar de candidatos com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: