Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT torna público Processo Seletivo

Candidatos que não forem contratados, terão a chance de formar cadastro reserva.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 11h33
Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT torna público Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda/MT anuncia Processo Seletivo visando o preenchimento de eventuais vagas, por ocasião do interesse da Administração, para estudantes de Ensino Médio (10); Profissionalizante e Superior, afim de atuarem no Gabinete do Prefeito e nas secretarias de: Saúde; Assistência Social; Esporte e Lazer; Administração e Educação

As vagas disponíveis são nas seguintes áreas: Direto (3); Serviço Social (6); Pedagogia (5) e Educação Física (3), Técnico em Informática (5) e em Enfermagem (3).

Os estagiários irão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00 a R$ 826,00, de acordo com o nível de escolaridade e a carga horária a ser cumprida é de 6 horas semanais para todos os cargos.

Este Processo Seletivo se dará por Análise de Documentos apresentados para averiguação do cumprimento dos requisitos, para cada vaga, bem como apuração/classificação por meio do levantamento da média total das notas obtidas pelo aluno.

As inscrições deverão ser formalizadas no SINE - Sistema Nacional de Emprego, para tanto, o candidato deverá acessar o portal portal.ciee.org.br, preencher a ficha de inscrição, que deverá ser impressa e entregue, juntamente com os documentos exigidos, no seguinte endereço: Rua Ceará, nº 181, Centro - Pontes e Lacerda/MT, até 18 de dezembro de 2018.

O presente Processo Seletivo terá duração de dois anos consecutivos, sem prorrogação. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: