Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT realiza Processo Seletivo para todos os níveis educacionais

Inscrições são recebidas até o final de janeiro de 2017.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 10h11
Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT realiza Processo Seletivo para todos os níveis educacionais

A Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, anuncia a realização de novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho e submetidos ao regime geral de previdência social.

São diversas oportunidades com jornadas de trabalho de 20h a 40h semanais, e salários entre R$ 806,68 a R$ 1.081,35, para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: AAE - Infraestrutura (5); AAE - Motorista Escolar (1); AAE - Nutrição Escolar (3); e AAE - Vigia (3).
  • Nível Médio: TAE - Técnico Administrativo Educacional nas especialidades de Administração Escolar (1); Multimeios Didático; e em Desenvolvimento Infantil (7).
  • Nível Superior: Professores de: Educação Infantil (23); Ensino Fundamental Anos Iniciais (35); Ensino Fundamental Anos Iniciais/Finais - Ciências Biológicas (1); Geografia; História (2); Língua Portuguesa (3); Matemática (3); e Anos Finais - Educação Física (1).

Para se inscrever é simples, basta acessar o site da empresa organizadora www.klcconcursos.com.br, até o dia 29 de janeiro de 2017, e preencher a ficha. É necessário também efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Quanto à classificação os inscritos devem ser submetidos a Prova Objetivas e de Títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 5 de fevereiro de 2017, com início às 8h30.

Acesse em nosso site o edital completo e obtenha informações sobre este Processo Seletivo da Prefeitura de Pontes e Lacerda, e conheça na íntegra o conteúdo programático exigido para as avaliações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: