Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT abre estágio para Técnicos de Edificações

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 13h25
Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT abre estágio para Técnicos de Edificações

A Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, Estado de Mato Grosso, torna pública que estarão abertas as inscrições para a seleção destinada à concessão de estágio com bolsa-auxílio a alunos do curso Técnico de Edificações.

Para participar, o candidato deverá ser estudante do curso de Técnico em Edificações de escolas oficiais ou reconhecidas e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 3º período, requisito a ser verificado a partir de 1 de janeiro de 2013.

O estagiário terá bolsa auxílio correspondente a R$ 500,00.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 27 a 29 de maio de 2013, na sede da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda. O candidato deverá estar munido de documento pessoal, currículo e declaração de que preenche os requisitos para o exercício do estágio.

Da seleção:

A seleção compreenderá uma prova prática de operação de microcomputador, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista de caráter classificatório.

A seleção acontecerá no dia 5 de junho de 2013, às 14 horas, no Laboratório de Informática do IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso-Campus Fronteira Oeste.

Para a realização da prova, o candidato deverá comparecer ao local previsto com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munido de documento de identidade com foto.

O resultado será divulgado na sede da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda até o dia 7 de junho de 2013.

Todas as instruções, convocações e avisos relativos ao exame regido por este Edital serão divulgados na Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda.

Este Edital ficará à disposição para consulta na sede da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda/MT e IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso-Campus Fronteira Oeste.

O Exame de Seleção Pública vigorará por um ano, podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Compartilhe: