Prefeitura de Ponte Nova - MG retifica Processo Seletivo com 12 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental; conheça os detalhes
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 13h23
Prefeitura de Ponte Nova - MG retifica Processo Seletivo com 12 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ponte Nova, através da Secretaria Municipal de Obras, anunciou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher 12 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental.

O documento (retificação I) altera a data de realização da prova prática, que agora está prevista para ocorrer no dia 24 de dezembro de 2022, às 8h, na Secretaria de Obras.

As oportunidades são para os cargos de: Ajudante de Calceteiro (1); e Calceteiro (11).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.365,98 a R$ 1.496,64.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 14 de dezembro de 2022 até às 16h do dia 20 de dezembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova prática.

Este Processo Seletivo visa o preenchimento temporário de função pública com contrato de trabalho para um período de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: