Prefeitura de Ponte Nova - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito; confira os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 09h05
Prefeitura de Ponte Nova - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, o Município de Ponte Nova, por meio da Assessoria Jurídica Municipal e da Secretaria Municipal de Governo, anunciou a prorrogação das inscrições Processo Seletivo, que tem como objetivo uma vaga, além de formar cadastro reserva para estudantes de pós-graduação no curso de Direito.

De acordo com o documento divulgado (prorrogação), os interessados podem se inscrever no período de 16 a 25 de janeiro de 2023, presencialmente na Assessoria Jurídica Municipal ou pelo email assessoriajuridica@pontenova.mg.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Já a prova passa a ficar prevista para o dia 26 de janeiro de 2023, das 13h às 16h, na Sede da Assessoria Jurídica.

Houve também alteração no valor da bolsa-auxílio mensal que será recebida pelo candidato admitido, que passa a ser de R$ 1.785,00.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos: com bacharelado em Direito; estudantes do curso de pós-graduação em Direito; e com conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário da Assessoria Jurídica Municipal.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho.

Para participar

Independente da modalidade de inscrição escolhida, os candidatos deverão entregar os documentos solicitados, de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h, na Assessoria Jurídica Municipal, no segundo andar da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Caetano Marinho, nº 306, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova contendo peça prático-profissional e questões de múltipla escolha.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: