Prefeitura de Ponte Nova - MG promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estagiários estudantes do curso de Direito; confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 11h53
Prefeitura de Ponte Nova - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ponte Nova, através da Secretaria Municipal Recursos Humanos, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo de estágio, que tem como objetivo preencher quatro vagas para estudantes do curso de Direito, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, há oportunidade para os estudantes que estejam matriculados no curso entre o quarto e nono período de Direito.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente auxílio financeiro correspondente ao percentual de 50% do salário mínimo vigente, reajustado anualmente no mesmo índice de reajuste do salário mínimo nacional.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período das 12h do dia 7 de julho de 2022 até as 16h do dia dia 21 de julho do mesmo ano, na Assessoria Jurídica do Município de Ponte Nova, situada nas dependências da Prefeitura Municipal, com sede à Av. Caetano Marinho, nº 306, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise do histórico escolar; e análise de currículo. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação do resultado final no site do Município, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: