Prefeitura de Ponte Nova - MG divulga Processo Seletivo com sete vagas

Oportunidades são para cargos de nível superior; veja como participar
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 09h05
Prefeitura de Ponte Nova - MG divulga Processo Seletivo com sete vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ponte Nova anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Bioquímico; Farmacêutico; Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional; Médico Ortopedista (1); Médico Plantonista (1); Médico Psiquiatra Plantonista (1); Médico Pediatra Plantonista (1); Médico Neurologista (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua graduação na área em que deseja atuar, com registro no respectivo conselho de classe. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 10 a 20 horas semanais ou plantões de 5 a 10 horas, com remuneração mensal de R$ 1.353,66 a R$ 4.016,45.

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 12 de julho de 2023, até às 16h, pelo site da Prefeitura Municipal. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública, podendo ser extinto antecipadamente a depender de nomeação de concursados, e de acordo com a legislação aplicável.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: