Prefeitura de Ponte Nova - MG divulga novo Processo Seletivo com 5 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 11h25
Prefeitura de Ponte Nova - MG divulga novo Processo Seletivo com 5 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ponte Nova, através da secretaria municipal de saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado e em caráter de urgência, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para as seguintes etapas: Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra Plantonista (2); Médico Pneumologista (1); Psicólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 5 a 20 horas semanais de trabalho ou por plantão, referente remuneração mensal no valor que varia de R$692,06 a R$4.016,45.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 17 de março de 2023 até às 16h do dia 24 de março do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Validade

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública, podendo ser extinto antecipadamente a depender de nomeação de concursados, e de acordo com a legislação aplicável.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: