Prefeitura de Ponte Nova - MG divulga 13 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atender ao Programa Tempo de Aprender; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 12h46
Prefeitura de Ponte Nova - MG divulga 13 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ponta Nova, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como preencher 13 vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário, para atender a demanda do Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes escolas: E. M. Dr. José Mariano (2); E. M. Dr. Luiz Augusto (1); E. M. Jerônimo Pinto de Godoy (1); E. M. João Guimarães (1); E. M. Luiz Martins Soares Sobrinho (1); E. M. Nossa Senhora de Fátima (1); E. M. Nossa Senhora do Rosário (1); E. M. Otávio Soares (2); E. M. Padre Rafael Faraci (1); E. M. Reinaldo Alves Costa (1); E. M. Senador Miguel Lana (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 5 a 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa auxílio mensal no valor de R$150,00 por turma.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de março de 2023 até às 18h do dia 22 de março de 2023, por meio de formulário eletrônico disponível nos site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da documentação para comprovação das informações declaradas na inscrição.

Validade

A presente Resolução do Processo Seletivo terá vigência no ano de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: