Prefeitura de Ponte Nova - MG anuncia 4 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes do 2º ao 9º período da graduação de Direito; confira
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 13h05
Prefeitura de Ponte Nova - MG anuncia 4 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ponte Nova anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos matriculados entre o 2º e 9º período da graduação de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio correspondente ao percentual de 50% do salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período das 12h do dia 3 de março de 2023 até às 16h do dia 13 de março do mesmo ano, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Caetano Marinho, 306, Centro ou pelo e-mail assessoriajuridica@pontenova.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise do histórico escolar; e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais, podendo ser rescindido a qualquer momento pelas partes, mediante prévia comunicação por escrito.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação do resultado final no site do Município de Ponte Nova, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: