Prefeitura de Pontal - SP retifica o edital 01/2010 para o cargo de Psicopedagogo

Terça-feira, 16 de novembro de 2010 às 10h15
Prefeitura de Pontal - SP retifica o edital 01/2010 para o cargo de Psicopedagogo

O Prefeito do Município de Pontal, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, com supervisão da Comissão nomeada pela Portaria nº 815, de 3 de novembro de 2010, divulga que rerratifica o edital de Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos nº 02/2010 no que se refere aos Requisitos / Escolaridade para a função de Psicopedagogo.

Para mais informações referente às modificações realizadas no edital de abertura, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público www.viclamtreinamento.com.br ou da Prefeitura de Pontal, Estado de São Paulo www.pontal.sp.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Pontal - SP abre diversas vagas para área de Educação

A Prefeitura de Pontal, Estado de São Paulo (www.pontal.sp.gov.br), faz saber que será realizado o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos, para contratação eventual de professores, por tempo determinado e em caráter emergencial.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Psicopedagogo (CR), Professor de Educação Básica II - Ciências (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Matemática (CR), Português (CR), Professor de Educação Básica II - Educação Infantil - 1º ao 9º ano - Educação Artística (CR), Educação Física (CR);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I (CR).

As inscrições poderão ser efetuadas a partir da 0h00 do dia 16 de novembro a 18h00 do dia 06 de dezembro de 201, no endereço eletrônico www.viclamtreinamento.com.br.

Os candidatos que não dispuserem de computador conectado à Internet poderão efetuar o preenchimento da ficha nos computadores disponibilizados na sede da Prefeitura Municipal de Pontal, situada a Rua Guilherme Silva, nº 337 - Centro, Pontal, Estado de São Paulo, no horário de expediente.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 30,00 e para os cargos de Nível Superior será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

  • As Provas Objetivas realizar-se-ão no dia 12 de dezembro de 2010, na E.M.E.F. Professora Josepha Castro, situada a Rua sete de setembro, nº 384 - Centro, nos horários das 9h00 para PEB I, PEB II - Inglês, História, Matemática e Psicopedagodo, e no horário das 13h00 para os demais cargos.
  • A entrega dos títulos será realizada no dia e no local das provas em envelope lacrado, com a identificação no lado externo do envelope do Município, nome do candidato, número de inscrição e a função a que concorre.

O Processo Seletivo Simplificado para todos os efeitos tem validade somente durante o ano letivo de 2011 no Município de Pontal.

Compartilhe: