Prefeitura de Pontal - SP recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 11h23
Prefeitura de Pontal - SP recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Pontal, no estado de São Paulo, recebe desde do dia 2 de fevereiro de 2022 as inscrições para Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários.

Podem concorrer alunos matriculados a partir do primeiro, segundo ou sexto semestre dos cursos de graduação ou nível técnico em Ciências da Computação/ Engenharia da Computação/ Sistemas de Informação/ Informática; Pedagogia Letras; Direito; Ciências Contábeis; Administração/ Tec. Administração; Psicologia; Nutrição. Enfermagem/ Tec. Enfermagem; Fisioterapia; Farmácia/ Tec. Farmácia; Logística; Recursos Humanos; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Serviço Social e Química/ Tec. Química.

Os estudantes admitidos deverão atuar em jornadas de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 482,66 ao mês, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00.

Aqueles que desejarem participar podem realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 14 de fevereiro de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico do CIEE, que é o responsável pela organização da seleção.

Para concorrer, além de estar devidamente matriculado nos cursos listados, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade, não ter realizado estágio junto à Prefeitura do munícipio e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova online, cuja aplicação acontecerá durante o período de inscrições.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta. Caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior nota nos temas individuais da avaliação ou então inscrição mais antiga.

A contratação dos estagiários será válida pelo período máximo de dois anos, sem possibilidade de prorrogação. Este Processo Seletivo terá validade por um ano, sendo passível de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: