Prefeitura de Pontal do Araguaia - MT tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 11h14
Prefeitura de Pontal do Araguaia - MT tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 12 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pontal de Araguaia, no Estado do Mato Grosso, que tem como objetivo a contratação de 43 profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Inspetor de Aluno (20); Professor Pedagogo (20); Professor de Educação Física (1); Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

Dentro do total de vagas listadas acima existem cargos disponíveis que serão reservadas à candidatos (PCD), que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.672,45 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 19 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Finlândia, s/nº, bairro Maria Joaquina. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 8h às 13h.

Além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e avaliação psicológica, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade até dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação por mais um ano caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: