Prefeitura de Pontal do Araguaia - MT divulga edital de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a candidatos que tenham concluído o ensino médio e superior na área que desejam concorrer
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 13h46
Prefeitura de Pontal do Araguaia - MT divulga edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Pontal do Araguaia, no estado do Mato Grosso, comunica a todos sobre a realização de seu novo Processo Seletivo.

O objetivo é selecionar profissionais da educação, não efetivos na rede municipal, para atuar na Escola Municipal de Educação Infantil "Isaías Pereira dos Santos" (EMEI) e Escola Municipal "São Jorge" (EMSJ); bem para a Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos.

São disponibilizadas oportunidades aos cargos de Inspetor de Alunos, Professor - Pedagogo; Professores de História, Matemática, Geografia, Língua Portuguesa, Ciências, Educação Física e Inglês; e Fiscal de Obras.

Candidatos que tenham ensino médio e superior podem se inscrever para atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 1.601,25.

Inscrições

As inscrições gratuitas serão realizadas do dia 12, 13 e 14 de abril de 2021, das 8h às 13h, na Secretaria de Educação e Cultura, situada a rua Padre Sebastião Teixeira, nº 23, Centro, sala Educação (primeira porta à esquerda).

É necessário que o profissional apresente currículo lattes ou curriculum vitae, com histórico que relata a trajetória educacional e as experiências profissionais; Cédula de Identidade; CPF; duas fotos 3x4; comprovante de residência; título de eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais; para professor diploma de conclusão de curso na área que deseja concorrer, e para nível médio o histórico escolar; certificados, com nome do concluinte e curso, instituição de ensino, carga horária, os conteúdos (verso), local, data e/ou validação da certificação (site ou QR Code), sendo válidos somente os dos anos 2018, 2019 e 2020; cópia de contratos de trabalhos ou portarias que comprovem o tempo de serviços prestado dentro do município, tempo máximo dos últimos cinco anos.

Seleção e contratação

Este Processo Seletivo Simplificado consistirá das seguintes etapas, sendo: inscrição, a prova de títulos e verificação de experiência profissional e entrevista.

Os profissionais serão contratados para exercer as atividades por tempo determinado, até dia 31 de dezembro de 2021, prazo este que também se refere à validade do Processo Seletivo, porém com possibilidade de ser prorrogado.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: