Prefeitura de Planura - MG abre seletiva com vagas imediatas e de cadastro reserva

Prefeitura de Planura/MG abre inscrições para processo seletivo com vagas em diversas áreas. Corra e garanta sua chance!
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 08h15
Prefeitura de Planura - MG abre seletiva com vagas imediatas e de cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Planura, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 001/2014, que visa o preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva.

Para profissionais de nível fundamental, está disponível a colocação de Motorista. Já quem possui o ensino médio completo tem chances nas funções de Assistente de Administração e Monitor de Creche. Todas essas de cadastro reserva.

Há uma vaga imediata na área técnica, destinada ao cargo de Técnico em Nutrição e Dietética, além de duas propostas para graduados na atividade de Professor de Inglês.

O salário será de acordo com a Lei vigente, em jornadas semanais de 20 e 40 horas. Para classificar os participantes, serão realizadas análises de títulos.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas entre 17 e 21 de fevereiro de 2014, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, sita à Avenida João Tomain, nº. 455, Centro.

Essa seletiva valerá para o corrente ano, perdendo a validade em caso de realização de concurso público.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: