Prefeitura de Pirapozinho - SP realiza Processo Seletivo na área da saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 09h03
Prefeitura de Pirapozinho - SP realiza Processo Seletivo na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pirapozinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de Enfermeiro (2) e Técnico/Auxiliar de Enfermagem (10), em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 3.407,62, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 19 e 20 de janeiro de 2022, na sala da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, situada na Rua Machado de Assis, nº 728, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h, conforme o horário oficial de Brasília - DF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 90 dias, prorrogável por igual período, ou enquanto durar a pandemia. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contato a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: