Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia uma vaga em novo Concurso Público

Pode concorrer candidato de nível superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 09h58
Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia uma vaga em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pirapozinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela empresa Evolução Consultoria, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Controlador Interno.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com graduação superior em Administração, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Direito, Economia e/ou Gestão Pública.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.478,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de março de 2024 a 7 de abril de 2024, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de abril de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; e conhecimentos específicos.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos contados da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do chefe do Poder Legislativo e a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: