Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estagiário na área de Pedagogia.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 17h12
Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Encerram nesta quinta-feira, 30 de agosto de 2018, as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Pirapozinho, no Estado de São Paulo, direcionado à candidatos de níveis médio, educação especial ou superior.

Podem participar Estudantes da área de Pedagogia , tendo que se inscrever de forma presencial no Paço Municipal, localizado na Rua Machado de Assis, nº 728, especificamente no Setor de Recursos Humanos, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão avaliados por meio de Prova objetiva, composta por 20 questões, com aplicação prevista para o dia 1º de setembro de 2018.

Os candidatos aprovados na Avaliação devem compor o quadro de cadastro reserva do cargo de estagiário, onde caso contratados, devem atuar em jornadas de 20h a 30h semanais, fazendo jus à bolsa auxílio nos valores de R$ 500,00 a R$ 750,00.

Mais informações a respeito deste Processo Seletivo, válido por um ano, você encontra no edital já disponível nesta pagina eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: